Uma análise de advogada



Segundo o ‘Fantástico’, Camila Ribeiro foi uma das primeiras mulheres a Sondar a Justiça de modo a denunciar o mé especialmentedium. A decisão saiu em 2013, absolvendo João do Deus da acusaçãeste. Este processo foi arquivado.

O que a AASP do fato repudia é o fato do que uma advogada, pelo exercício por sua própria profissão, viesse a ser algemada, usando o exercício por lamentável violência por parte de agentes do Estado.

Este lamentável fato se deu quando a advogada fora silenciada abusivamente através conciliadora de que presidia a audiência ao tentar exercer a sua profissãeste. Precisamente utilizando a resistência fundamentada da advogada, a conciliadora não voltou atrás e determinou que policiais militares algemassem a advogada e a retirassem à força do local.

Em 17 dias por governo, Jair Bolsonaro usa as mítempo sociais para ironizar a imprensa, atacar o PT, discutir segurança pública e apresentar a própria versãeste Destes fatos

No Estado Democrático de Direito nãeste se É possibilitado a conceber condutas desarrazoadas dessa natureza, das mais graves e vis aos direitos humanos DE Mulheres, atentatórias à dignidade, liberdade, à raça, violando ainda, os direitos e prerrogativas da advogada de exercer o sagrado múnus público reconhecido no artigo 133 da Constituiçãeste Federal tais como indispensável à administração da justiça, a ser a mesma inviolável por seus atos e manifestações pelo exercício da advocacia.

Outra filha, a funcionária pública Cynthia do Faria, diz qual este pai é vítima. “Estãeste tomando complô contra ele. Uma pessoa de que faz tanto o natural, do repente vira um monstro dessa MANEIRA. Eu nãeste acredito.”

Este advogado do médium, Ronivan Peixoto, afirmou ao programa que as minha resposta declarações da filha qual acusa Joãeste de Deus sãeste falsas. “Eu posso te afirmar categoricamente que nada disso existiu. Isso tudo é fruto da imaginaçãeste, ganância, diversos outros fatores alheios a esse fato em si.”

A Ordem Destes Advogados do País do futebol – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valfoiria dos Santos, qual foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares de modo a fora da sala do audiência por ordem por uma conciliadora (juíza leiga), durante audiência ocorrida na manhã por ontem, pelo 3.º Juizado Especial Cível da comarca por Duque do Caxias, na baixada fluminense.

Valfoiria Lucia Destes Santos; e espera que ESTES excessos sejam devidamente apurados, com puniçãeste Destes responsáveis, de modo a qual fatos tãeste deploráveis como esse nãeste voltem a ocorrer.

Esse site utiliza este Akismet de modo a reduzir spam. Aprenda como seus dados por comentários são processados.

Não exclusivamente violaçãeste às prerrogativas da carreira de advogada e do machismo sofrido, há qual se falar do racismo implícito, embora velado, de que norteou toda a proceder truculenta. A cor da minha e sua colega carrega anos de preconceito, dor e menoscabo, do tal ESTILO, que precisamente quando a população negra ocupa seu espaçeste por direito, sofre humilhações e violações severas.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuraçãeste das responsabilidades.

Este pai da jovem nãeste Pode vir a ajudá-la porque João de Deus pediu qual ele ficasse por costas, utilizando ESTES olhos fechados e rezando. Ela tinha ido ao centro para buscar cura para uma síndrome do pânico.

A advogada recebe ainda 1 tapa pelo rosto e reage incrédula. Ela chega a ser levantada pelo pescoço antes do receber um murro na cabeça.

Merece destaque ainda, de que num país machista e misógino, onde todos ESTES dias ao menos 10 mulheres sãeste mortas, a violação sofrida através colega Valé especialmenteria Santos, é senão alarmante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *